domingo, 18 de outubro de 2009

IMAGENS DA WICCA - PAGANISMO - MISTICISMO - BRUXARIA EM TAUBATÉ - SÃO PAULO








pride significa para sempre em ingles e wiccan serio o bruxo ou bruxa que seguem a wicca, logo esse simbolo diz que sou um bruxo wiccan para sempre







mais uma coisa, nenhuma dessas imagens fui eu que criei







o gato simbolo da deusa gata BASTET deusa egipcia
























eu amo a wicca














eu faço de tudo pela minha religião
















acho que eu sou o mais perto de um bruxo fanatico







o pentagrama o simbolo maximo da bruxaria





wicca não é seita é religião
















proud wicca - ser um wiccan para sempre











e quando eu morrer continuarei sendo um wiccan



































































blessed be significa abençoado seja





blessed be wiccan pride





abençoado seja todos os orgulhosos de serem wiccans


























DE: MARCUS VINICIUS GOES SOARES O BRUXO ZEUS


MSN: marcusviniciusgoessoares@hotmail.com

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.