quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

IMAGENS CELTAS

Aqui estão algumas imagens inspiradas na cultura celta que alguns membros do grupo PENTAGRAMA DE LUZ me pedirão para colocar em nosso BLOG, apesar de eu não conhecer muito sobre essa cultura e nem ser muito ligado a ela (e não acho que cruzes e dragões façam parte da cultura celta) eu tive que coloca-las.
Afinal de contas o grupo wiccan PENTAGRAMA DE LUZ é uma democracia e eu não sou o dono e nem o líder do grupo e nem sou o único membro que da opiniões e acha que algumas coisas vão ser boas ao grupo, este blog é de todos os membros do grupo e de todos os bruxos de Taubaté.






a sociedade celta era formada por guerreiros


















a lua crecente a face de donzela







































































































































muitas acreditam que as origens da bruxaria surgiu com os celtas, mas isso é um absurdo todos sabemos que a bruxaria vem do paganismo que envolve todas as culturas antigas













































































































































os homens eram guerreiros e bruxos na cultura celta







































as arvores e os bosques são muito mostrados na cultura celta

































a cruz simbolo da união dos 4 elementos







































meus amigos me contaram que os celtas tinham uma forte ligação com os dragões








































baner celta













































guerreira celta






DE: MARCUS VINICIUS GOES SOARE O BRUXO ZEUS

3 comentários:

  1. Eu conversei apenas uma voz com uma Wicca. Foi no dia de sua iniciação, o mesmo dia em que eu estava "Apresentado à Lua". Em relação à Magia, no que vocês, Wiccanos, crêen? Até que ponto?
    Não posso dizer o que sou, é contra o meu juramento, mas...
    Me chamo Samael Wan-Doo.

    ResponderExcluir
  2. s_escarlate@live.com
    Meu e-mail e Orkut.
    SWD

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal eu q escrevo nesse blog, meu msn marcusviniciusgoessoares@hotmail.com podem me add eu aceito todos e viu adorar bater um papo com tds vcs e meu orkut etou como wicca taubate

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.