domingo, 5 de setembro de 2010

VARIOS POEMAS, VERSOS E ESTROFES SOBRE A PRIMAVERA (SABA DE OSTARA)

1

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

2

Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.

3

Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....

4

Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....



5
 
"Nega-me o pão, o ar,

a luz, a primavera,
mas Nunca O teu Riso,
Porque Então Morreria".
TE AMO...FELIZ...!!!TE AMO...FELIZ...!!!TE AMO...FELIZ.!!

6

O indivíduo que pensa contra a sociedade que dorme, eis a eterna história, e a primavera terá sempre o mesmo inverno a vencer.

7

As estações do ano tem um significado muito especial para mim. Mas desde que pude compartilhar minha vida contigo, a Terra parou e agora só é primavera.

8

"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."

9

Não prometas nada que vá além da próxima primavera. Nenhuma fidelidade resiste à insatisfação humana, se assim o fosse, Adão estaria até hoje no Éden, fiel às promessas de Deus.

10

""Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."

11

No inverno te proteger

no verão sair pra pescar
no outono te conhecer
primavera poder gostar
e no estio me derreter
pra na chuva dançar e andar junto!

12

Não choro, pois não sei para onde as lágrimas vão correr.

Um dia veio a primavera e uma imensa vontade de dormir.A luz apagou.
 
13
 
Birras, manhas e manias nas manhãs de primavera

encontros e desencontros
gritos e sussuros
só queria demonstrar que estava Apaixonada...

14

Uma flor nasce sempre a cada primavera

revela ao homem que sempre é bela.
Situações na vida que nos trás a toda primavera o gostinho da próxima vez.
A cada vez.
Sempre vem.

15

Primavera se foi

Levando a lua, o sol, a flor
Primavera se foi
Levando o vento que nos trouxe o nosso amor...

16

Ó céu, derrame a chuva sobre o meu ser completamente despenteado nesse dia cinza de primavera.

Estamos mesmo na primavera, não é?

17

O outono derrubou minhas pétalas, porém não destrui meu aroma,e na primavera vindoura terei minhas pétalas de volta, e ti enviari antes que outro outono venha e as leve.


18

As flores murcham no outono, mas isso não quer dizer que durante a primavera o seu jardim não foi tão lindo quanto podia ser...

19


Sabemos que estamos velhos quando, essas crises por que passávamos na primavera, nos passam a acometer no inverno.


20
 
Quando o dia começar sem o canto dos pássaros, as flores não brotarem mais na primavera e os rios morrerem em seus leitos, a natureza certamente dará uma resposta ao seu algoz.



21


"Bom é não saber o quanto a vida dura, ou se estarei aqui na primavera futura. Posso brincar de eternidade agora, sem culpa nenhuma."


22


Porque não somos como cerrado? Que bom seria se, quando chovesse dentro de nós, brotasse a primavera.

23
Chega a Primavera, e com ela o espetáculo do desabrochar das flores que comprova: Vale a pena cultivar o melhor e florescer para a vida.

24
primavera, uma das estações do ano, eis que surge o sol com o sorriso mais lindo e mais doce que há, com os seus raios de luz a aquecer-me por inteiro, eu lua, na primavera de minha existência...


25
 
A primavera chegou, o inverno a ilusão levou, e você para tras ficou. Vem chegando novas estações, novas direções, a felicidade? Ah ela é muito simples de encontrar basta olhar em sua volta e verá que ela está bem perto bem dentro de você
 
26
 
 
Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.