quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Critica aos Bruxos

·        
 
Eu sou bruxo e amo a natureza!
Vamos no campo fazer um piquenique?
Tá, mas deixe me pegar minha toalha para colocar no chão, eu não vou me sentar na terra, eu vou passar meu protetor, não quero me bronzear, a também vou pegar o meu chapéu e meu guarda sol, porque eu não quero sentir os raios do sol, a também vou passar meu repelente, porque tenho nojo desses bichos, a também vou pegar água mineral, sabe quando vou beber água de rio?
A também vou fazer uns lanchinhos naturais, em um pão bem fofinho com fermento e farinha, que só Deus sabe a quantia de química que foi usada nele, e para rechear o pão vou usar o que, adivinha, alface e tomate, não, vou colocar bastante carne, maionese, queijo, ta, só pra não dizer que não é saudável vou colocar alface, mas vou usar na salada aqueles molhos de supermercado, que repito, só Deus sabe a quantidade de química que tem.

Quer ir na natureza vá, mas não aja como se tivesse nojo ou medo dela, 99,99% dos bruxos nunca foi realmente na mata e quando foi ficou com frescura!