sábado, 28 de dezembro de 2013

Considerações sobre as Previsões de 2014



Eu Adoro ler revistas de previsões astrológicas, amo ver vídeos de

videntes, numerólogos, cartomantes e etc.
Mas eu percebi algo bastante compreensível, um monte de piolhos, é isso ai, um monte de gente que só sabe andar pela cabeça dos outros e quando veem algo mais interessante pulam de uma cabeça para a outra.
Por exemplo a astróloga disse que “para o signo X que mês de março vai ser bom para começar a estudar” daí o sujeito já tem uma boa desculpa para começar a estudar só no mês de março, daí no mês de março a pessoa não tem mais dinheiro para estudar ou todos os cursos
já começaram, daí o sujeito acaba não estudando.

Ou coisas como “para o signo Y no mês de Abril vai ser bom mudar de emprego” daí a pessoa esta feliz em um bom emprego e muda por dar ouvidos a uma astróloga, as vezes as pessoas acertam outras não, nem tudo vale para todo mundo.
Se você quer começar a estudar comece hoje mesmo, quer fazer uma dieta não começa na segunda feira comece hoje mesmo, quer entrar na academia vai agora em uma, aliais andar na rua é de graça, não fique esperando pelo inicio do mês ou do ano ou pela próxima segunda feira.


A Grande verdade que é pouco dita: com o passar do tempo, quanto 

mais o povo evolui menos os humanos sofrem influencias externa, como os mundos.
Nós somos influenciados pelas forças externa tanto naturais como sobrenaturais, mas é de se esperar que com o passar do tempo sejamos menos influenciados, só porque uma astróloga disse algo bom ou ruim para seu signo não significa que vai acontecer com você.
Existem 7 bilhões de pessoas na Terra e você acha mesmo que pode dividir esse povo em 12 grupos e dizer o que vai acontecer com cada grupo, astrologia é algo muito genérico hoje em dia, quer prever o futuro faça um mapa astral particular.
Bom esse é o meu conselho: Quer fazer algo não espere pelo suposto momento certo, não existe momento certo ou errado, existe você empurrando com a barriga algo que já deveria ter feito.


 Por: Marcus Vinicius Góes Soares