sábado, 1 de março de 2014

Apresentação do Livro: O APRENDIZ E A SENHORA DA LUA NEGRA

Sabe quando você sente vontade de comer chocolate, por exemplo, mas não é fome de verdade, então você vai lá e come e a vontade passa?

É a mesma sensação que eu tenho com as minhas “historias”, eu sinto necessidade de colocar no papel as minhas idéias e contos, já publiquei um livro e em um futuro próximo pretendo publicar todas as minhas historias.
Eu nasci para isso, eu sempre senti que deveria escrever uma historia sobre Hécate a Senhora da Lua Negra, quando eu comecei a escrever essa historia ela apareceu na minha mente completamente, pude ver o começo, meio e o fim.
É claro que eu fiz muitas alterações para parecer mais plausível e menos absurda até mesmo para uma historia ficcional, perdoem me pelos erros de português ou coisas que você possa achar ridículo ou feio.
Mas o que é bom para uns é ruim para outros, afinal de contas, todos tem direito de ter sua individualidade ou se preferir suas particularidades, que alguns chamam de esquisitices ou loucuras alheias.
Essa pequena historia puxa alguns elementos do meu primeiro livro “O Filho de Gaia – Guerra e Paz” publicado no site Clube dos Autores, porem não é um conto que o leitor não vá entender sem ler o primeiro, pois não é uma continuação.
Espero que gostem e não se assustem com nada, se lembrem que essa é uma historia que mistura Esoterismo com Fantasia, Mitologia com Espiritualidade e Religião, ou seja, essa historia mistura ensinamentos reais com fantasia.
Deixo para o leitor o bom senso de saber o que é real e o que é mítico, espero que gostem, mas não sou obrigado a agradar a todos, aliais, isso nem é possível.

Mais uma coisa, todo o material de “Textos Retirados do Azizi o Livro das Sombras de Zeus Bruxo de Gaia”, foi escrito por mim para um outro projeto, Azizi é o nome do meu livro das sombras particular.
Zeus Bruxo de Gaia alem de ser o nome mágico do personagem principal do meu primeiro livro também era o meu antigo nome mágico, é claro que o meu nome de trabalho foi alterado.
Todo o conteúdo desse livro foi criado por mim e sem a ajuda de nenhum outro ou entidade (se bem que eu não tenho certeza disso), os poemas de inicio de capitulo são de inspiração ocultista e gótica.

Baixe o Livro: O Aprendiz e a Senhora da Lua Negra de Graça: