domingo, 2 de março de 2014

Pequena AutoBiografia do Livro O Aprendiz e a Senhora da Lua Negra


AutoBiografia:

Sou um jovem Bruxo Moderno nascido em 21/12/1990, moro no
subúrbio de Taubaté interior do estado de São Paulo, me tornei Bruxo aos 15 anos na inesquecível data de 31/10/2005, em 2013 eu Publiquei meu primeiro livro pelo Clube dos Autores
“O Filho de Gaia – Guerra e Paz”.
Sou de uma típica família brasileira, católica não praticante que conhece a minha religião Wicca e me aceita como sou, até porque eu nunca mudei para agradar alguém.
Tive varias experiências em grupo tanto quanto solitárias, gosto de reunir um pessoal e fazer um grande ritual na minha casa, também gosto de andar a noite e passear pelas praças e parques.
Venero os Deuses e Deusas da Mitologia grega, apesar de gostar de Diana de Roma e da egípcia Isis, a alguns anos venho misturado Magia dos Dragões as minhas praticas pessoais.
Me defino como eclético e atualmente sou um bruxo solitário, não faço parte de nenhuma tradição, coven ou organização, lembrando que esse livro foi concluído em 21/02/2014, dependendo de quando o leitor terminar de ler esse livro eu posso ter me “definido” por assim dizer.   

Inspiração:

Quando conheci a Wicca também conheci a sub cultura gótica e ate
me interessei por ela, mas como na época não conhecia nenhum gótico na minha cidade eu nunca pude entrar nesse universo.

Nos últimos tempos com a ajuda de amigos eu mergulhei nessa “senda noturna”, esse livro vem com forte inspiração gótica e uma paixão pela Deusa Hécate.

Baixe o Livro: O Aprendiz e a Senhora da Lua Negra de Graça: