sábado, 27 de dezembro de 2014

AS ENERGIAS DE 2015

Antes de tudo, devo dizer que existem muitas correntes que tentam
predizer o futuro, mesmo que seja em um futuro próximo, é difícil dizer com cem por cento de certeza o que vai acontecer amanha, o que dirá ano que vem.
Porem, é legal, divertido e interessante ler sobre profecias, astrologia e numerologia, ler cartas e etc, faz com que imaginemos, sonhemos e planejemos o nosso futuro, mas cuidado, não é porque a Cigana X disse que você ira encontrar o amor verdadeiro em 2015, não significa que você deva se entregar cegamente a qualquer relacionamento de fim de semana.

Na Numerologia:

2015 será um ano de energia tipo 8, sendo que 2 + 1+ 5 = 8.
8 na Numerologia atrai o poder do caçador, do conquistador
, daquele que luta para conseguir o que deseja, quem entrar em sintonia com as energias do numero 8 vai conseguir atingir seus objetivos mundanos.
Quem ficar vivendo no passado, ou no futuro como um sonhador e não se concentrar no presente dificilmente vai alcançar suas metas, esse não é um ano de ficar enrolando, muitas pessoas ficaram paradas e agora que o ano acabou estão desesperadas para começar 2015 bem.

Na Astrologia:

2015 será regido por Marte o planeta Vermelho da Guerra, planeta que também rege o signo de Áries, da pra ver que as pessoas desse signo serão beneficiadas.

Marte trará uma energia guerreira, lutas, brigas vão acontecer, conflitos e guerras podem começar.
Marte trará uma energia masculina, ano que as mulheres vão ter que colocar calças e ir a luta para conquistar o seu espaço nesse mundo extremamente competitivo e violento, ironicamente nesse ano estará ainda mais competitivo e violento.

Muitos machistas e preconceituosos vão se revelar e chocar as pessoas, recomendo que vocês usem vermelho nessa passagem de ano.
Alguns podem se questionar se por esse ano já ser regido pelo planeta da guerra não deveriam se concentrar mais em paz e menos em lutar e conquistar, acho que toda forma de pensamento é bem vinda.

Alguns dizem que esse 2015 será um ano em que o sexo sem compromisso, a sexualidade voraz e feros estará em alta, recomendo que as mulheres andem com um spray de pimenta para se protegerem de estupradores.    

Por: Marcus Vinicius Goes Soares