sábado, 13 de dezembro de 2014

AUTO INICIAÇÃO


“Iniciados e iniciadores são todos eternos aprendizes dos deuses”

Eu nunca fui iniciado por nenhuma pessoa, eu nunca tive nenhum
mestre (encarnado) e nunca tive nenhum professor ou sacerdote para dizer o que eu deveria acreditar, estudar ou fazer para evoluir, nunca tive essas coisas e isso me prejudicou, não.
Me sinto ótimo e sou feliz no que faço, é obvio que eu tenho que melhorar muito em muita coisa, mas todos temos que evoluir, ate o melhor dos melhores ainda tem que evoluir muito.
A verdade é que temos muitos mestres que vão nos acompanhar e nos ensinar e eles ainda estão evoluindo, a única diferença é que na maioria dos casos esses mestres estão em um outro nível de evolução, por exemplo, um elemental pode te adotar como discípulo por uns tempos e depois vai te deixar para que você possa evoluir, quem ama deixa partir.

Um espírito de uma pessoa desencarna (morta), um ancestral, um ser do plano astral como um dragão e muitos outros seres podem ser um mestre para você e passar muitos ensinamentos valiosos, basta que você tenha a humildade e educação de pedir para eles que te ensinem, eu não presiso dizer isso, mas é bom dizer so pra ter certeza.

Quando você contactar um mestre ou ele entrar em contato com você ele não vai aparecer na sua frente com trombetas anunciando sua chegada e raios de luz iluminando todo o ambiente, isso não vai acontecer e mente quem diz que já viu coisa do tipo acontecendo.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares



Curta: Tenho Orgulho de ser Wiccan