terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mudando Sempre

"Seja como um Fénix, morra e renasça"

Antigamente não havia nada que existe hoje, então muitas coisas
foram criadas, depois essas coisas criadas foram sendo substituídas por novas e melhores, porem, só porque novas coisas são criadas, não significa que as velhas que elas substituíram se tornaram inúteis, elas apenas mudaram de função.
Como um ferro antigo aquecido a carvão, passar roupas ele não vai mais, mas ele pode servir como um caro enfeite, ou as armaduras do passado que servem de decoração lembrando de um tempo em que ser bruto era ser corajoso e morrer era ser um mártir.
A mesma coisa vale com as crenças e praticas, pois tudo no universo se repete, o ciclo maior é igual ao menor, o que esta acima é igual ao que esta abaixo, o macrocosmo o universo grande é semelhante ao microcosmo o nosso universo interior, o giro das galáxias se repete na orbita dos mundos envolta das estrelas e por sua vez as luas entorno de suas mães, tudo se repete na natureza.
O que esta acima é igual ao que esta abaixo, os mais fracos, os que não se adaptam, os que não evoluem morrem e os fortes, os que se adaptam e mudam com o tempo, os que conseguem evoluir sobrevivem, então abra seus olhos e principalmente abra sua mente e se permita ver o mundo ao seu redor.
Veja como é lindo essa terra que nos foi dada por Deus, ou melhor, conquistada pelos nossos ancestrais, abra a sua mente, permita que a verdade e a pureza da vida te preencha, abra sua mente e seu coração.
Uma vez as portas abertas elas não podem mais ser fechadas, leia de tudo sem preconceitos e sem sustos, pois o pecado só existe para aqueles que inventaram ele e como essas pessoas já morreram o pecado não existe.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares