terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pergunta: Os Dragões podem me Rejeitar?

Podem rejeitar um comportamento ruim, um estilo de vida auto destrutivo, uma ideia errada, praticas maldosas, ideologias, uma 
determinada religião pelo mesmo motivo, ou uma pessoa que ache que dragões são maus, e ate uma empresa que você trabalhe por algo que ela faça de errado.
Dragões são seres difíceis de serem agradados, sua amizade é difícil de ser conquistada, eles exigem um comportamento de seus amigos.
Mas raramente os dragões vão contra um grupo inteiro de pessoas por um ou dois motivos, só se o motivo for muito grande como, por exemplo, a destruição de um local que os dragões protegem como uma floresta ou lago.

Uma boa dica é, não destrua nada, não prejudique ninguém, não fique entrando em brigas com todo mundo.  
Dragões não são contra os seres humanos, eles são a favor da natureza, do planeta terra, eles apóiam a vida, justiça e evolução, gostam de prosperidade e criatividade.
Dragões detestam mentiras, covardia, falta de caráter e vícios, então o que pode acontecer é que eles peçam para você mudar algo, deixar de fazer algo, as vezes eles são sutis e mandam mensagens subliminares, sonhos ou mostram uma historia de filme, livro ou noticia para servir de exemplo para nós, sendo assim temos que ficar atentos aos sinais divinos, as vezes estamos fazendo algo ruim e nem percebemos.

Dragões não gostam de caos, bagunça, sujeira, desordem, talvez não seja algo que você esteja fazendo e sim algo que você esta deixando de fazer, quando foi a ultima vez que você foi passear em um lugar onde tenha natureza?
Ou quando foi a ultima vez que você viu a imagem de um dragão?
Já pensou em deixar o “fundo de tela” de seu computador com a imagem de um dragão?

Você também poderia deixar a imagem ou estatua de dragão próximo a você na cama enquanto dorme, semelhante atrai semelhante. 
E principalmente, não tenha medo deles, saiba que eles são seres de outro plano que não tem interesse em te machucar!



Por: Marcus Vinicius Goes Soares