quinta-feira, 12 de março de 2015

Algumas Palavras sobre o Dragão Negro


É estranho saber que algo tão errado e perigoso é tão popular, é difícil dizer o que é um Dragão Negro, pois eles esbarram em nossos medos, visões distorcidas e falta de compreensão.

Os dragões vieram e vêem sempre a Terra e em raros momentos o dragão permite que um humano o conheça, seja em sonhos ou ate no plano físico, então se cria um relacionamento que pode dar em amizade, o dragão se liga ao humano para assim guia lo e protege lo.
Porem alguns desses humanos se tornam maus e cruéis, ditadores e opressores, muitos reis, generais e exércitos, usaram o dragão como seu símbolo, e por causa de nós os dragões ficam expostos a ganância, malicia, trapaça, dominação e covardia.
Por isso hoje em dia é muito mais difícil se conectar com a egregora dos dragões, é muito difícil você ver dragões e se comunicar com eles, pois eles tem receio do que uma união possa causar, por essas e outras eles são muito mais exigentes agora do que eram a mil anos.

Alguns acreditam que uma pessoa pode chegar a tal nível de poder negro, poder inferior que arrasta milhões para a degradação, humilhação e morte, que a pessoa ao morrer sua alma se tornara um dragão negro no abismo, o inferno ou vale das sombras.
Todos temos luz e trevas, somos capazes do bem e do mal, é necessário que controlemos o nosso lado negro, para que assim possamos colocar para fora o nosso melhor, dragões nos lêem de corpo, mente e alma, eles sabem o que nossas ações vão gerar, eles tem poder para nos ajudar ou impedir, resta saber se nosso coração esta no lugar certo.