quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pergunta sobre "Nomes Estranhos de Rituais"

Estava conversando com um amigo muito confiável e ele é de um coven serio e que existe faz uns anos e ele falou de um ritual que não conheço, o que faço?

Pesquise, antes de qualquer coisa pesquise, se você não encontrar
nenhuma referencia significa que o ritual é único e exclusivo daquela tradição, exemplo, “lupercalia” é uma treguenda, treguenda é na tradição stregheria (bruxaria italiana, falasse = istregeria ou istrigaria) e strega (bruxa em italiano, falasse = istriga) um festival, é semelhante aos sabás pagãos, lupercalia é a festa de Lupercus ou Lupercio filho da deusa o senhor da luz.
Então você só vai encontrar menção as treguendas e a esse nome na tradição italiana, isso vai acontecer em todos os grupos, cada grupo tem seu nome e sua interpretação para o sabá, isso porque a bruxaria é escolha e cada um escolhe o que vai acreditar e o que vai praticar.

Porem a alguns covens que se dizem sérios, mas não são, de tradições antigas, mas que ninguém ouviu falar, e que inventam nomes esquisitos para rituais estranhos, simplesmente inventam para se tornarem mais especiais, é necessario experiencia para distinguir quem é serio e quem é mais rescêntrico, por falta de palavra melhor.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares