quinta-feira, 16 de julho de 2015

Rápida Explicação sobre os Planos de Existência

1 – Plano Terreno: Vivemos nele e podemos mudar-lo com magia
ou atos físicos.
2 – Plano Elemental: Esta junto de nós, porem precisamos nos conectar mais a ele, resgatando o lado selvagem através de meditação, exercícios mentais e rituais.
3 – Plano Astral: Entramos nele através de Experiência Extra Corpóreas que são conhecidas como viagens astrais, sonhos lúcidos (sonhos em que sabemos que estamos sonhando) e algumas pessoas entram nele quando estão em coma.
4 – Plano das Idéias: Também conhecido como reino mental, alguns o consideram parte do Plano Astral. Onde estão os pensamentos, idéias boas e ruins, quando pensamos estamos entrando em contato com ele, quando temos uma idéia ele esta entrando em contato conosco, quando temos uma idéia original nós a enviamos ela a esse plano, na magia enviamos nossas emoções, energias, pensamentos diretamente ao plano astral, pois o astral esta mais perto de nós do que o plano Espiritual.
5 – Plano Espiritual: Onde estão os espíritos, as pessoas mortas que acham que estão mais vivos do que nós, como ele muda segundo a crença das pessoas.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares