quarta-feira, 2 de setembro de 2015

13 - Perguntas e Respostas sobre os Vampiros Energéticos ou Psyvamps


Muito tem se dito sobre os vampiros energéticos ou psyvamps

(vampiros psíquicos), não sei o porquê, mas parece que o assunto esta voltando a tona.

Vou falar pouco sobre o assunto e ser direto ao ponto, gosto de dinamismo, sem falar que não sou um especialista no assunto.
Algumas pessoas não acreditam em sua existência, outras ficam felizes com a ignorância alheia.
  
1 - O que são?
São pessoas que tem a capacidade consciente ou inconsciente de absorver a energia das pessoas, seja energia sexual, psíquica,

emocional, vital.

Ele tem aparência comum sem nada de bizarro ou diferente (esqueça os filmes), alguns dizem que são mais sedutores, espertos e manipuladores. Alguns afirmam que os psyvamps são naturalmente sociopatas. Não conseguem desenvolver empatia por outros seres humanos e conseguem mentir e manipular outros com facilidade e sem sentir remorso.
Vampiros psíquicos vem em todas as idade, sexo, sexualidade, religião ou raça. Também existem larvas astrais, formas pensamentos artificiais e espíritos que podem sugar a energia das pessoas, mas isso é assunto para outro artigo.

2 - Quais são os efeitos dos ataques?
Se o psyvamp absorve a sua energia sexual você perde desempenho, pode ficar impotente, brocha, e alguns dizem que

pode adquirir gostos sexuais bizarros.

Se o vampiro energético absorve sua energia vital, isso afetara a sua saúde, enfraquecendo sua imunidade e facilitando que você fique doente, dizem que ficar doente varias vezes em um curto período de tempo pode ser sinal de ataques energéticos.
Se sua energia emocional for sugada a pessoa pode entrar em estado de depressão sem motivos aparentes, mas nem todo depressivo esta tendo sua energia sugada.
Vampiros energéticos mais experientes e poderosos são capazes de sugar toda a sua energia vital em poucos dias e te levar a morte.

3 - Porque eles fazem isso?
Diz a teoria que os vampiros energéticos são pessoas carentes de

energia e por isso vão atrás dos outros para satisfazer sua carência energética.

Outros dizem que são simplesmente predadores energéticos cheios de energias negativas incapazes de gerar bons sentimentos e para satisfazer seus instintos mais primitivos atacam os outros, a maioria inconscientemente do que faz.
Se você se encaixa nessa categoria, sugiro buscar por um psicólogo ou aconselhamento espiritual.   

4 - Eles bebem sangue?
O sangue é fonte de energia, beber-lo é um jeito de absorver a

energia do individuo, algumas pessoas ligadas a praticas de magia negra sabiam usar a energia do sangue de pessoas e animais, coisa considerada negativa e prejudicial entre os bruxos de hoje.

Mas bons psyvamps são capazes de absorver a energia das pessoas sem nem precisar tocar na pessoa, outros são capazes de absorver a energia de animais e plantas, pois esses tem menos resistência do que nós.

5 - Como se torna um Psyvamp?
Se eu soubesse um modo de virar um vampiro psíquico eu não contaria. Para que ser um parasita energético? Alguns dizem que todos tem a capacidade de sugar a energia de outros, porem a grande maioria das pessoas não faz isso, pois seus corpos energéticos não precisam de mais energia. 
Outros dizem que não fazemos isso, pois simplesmente não fomos ensinados como fazer.

6 - Como absorver a energia das pessoas?
A resposta a essa pergunta é a mesma que a anterior, mas a forma como isso acontece varia, geralmente o vampiro energético precisa tocar a pessoa.
Alguns conseguem sugar a energia da pessoa através de fios de cabelo ou uma foto, já vi psyvamps atacando através do computador.
Outros mais poderosos conseguem sugar a energia através do pensamento e outros entrando no plano astral e atacando por lá, ter pesadelos com uma pessoa pode ser sinal que este é um psyvamp. 

7 - Como identificar-los?
Sabe aquela pessoa grudenta que fica colocando a mão em você e

depois que ela se vai, você fica cansado sem motivo algum?

Nem todos os pegajosos são psyvamps, mas é bom prevenir.
Também tem a pessoa baixa, boca suja, que só pensa maldade dos outros e só fala merda, aquela pessoa negativa por natureza que só quer saber de colocar olho gordo nos outros, é invejosa por natureza, e depois que termina de conversar com você, você se sente cansado ou com dor de cabeça, ou deprimido sem motivo algum.
Vampiros energéticos sabem como prender sua atenção, te controlar, influenciar e até te fazer ficar doente, alguns podem até amaldiçoar e te matar.
Dizem que os animais naturalmente não gostam de vampiros energéticos, mas acho que isso não é uma regra.
Dizem muitas coisas, incluindo que eles tem características vampirescas como caninos maiores, mais afiados, olhos que parecem mudar de cor, pele mais fria do que o normal. 
Mas um dos psyvamps que conheci pessoalmente parecia uma pessoa mais normal do que eu.  

8 - O que eu faço se for um?
Talvez você não seja e tudo que leu foi apenas uma coincidência,

mas se você for tente se purificar, com banhos de ervas, orações, e se manter calmo e concentrado não precisa entrar em desespero, nem fique falando sobre isso a outros, as pessoas tem medo do que não entendem e você só vai assustar os outros e voltar-los contra você.

Busque por espiritualidade e seja bom, semelhante atrai semelhante e o que fazemos de bom ou de ruim, retorna para nós.
Não sei se é possível deixar de ser um psyvamp, mas é possível parar de drenar a energia alheia. Talvez o vampiro energético se possível deveria tentar sugar a energia de animais e plantas ao invés de outras pessoas.

9 - Como se Proteger deles?
Primeiro, não ande com eles, exclua do facebook, pare de ser amigo, não ligue, evite.

Orar pedindo proteção, exercícios mentais.
Banhos de purificação, ervas como arruda ajudam a te proteger, pode tomar um banho com ela ou queimar em sua casa ou quarto, ou acender incensos, dizem que os vampiros energéticos odeiam incenso, mas acho que isso pode ser boato.
Sal grosso também ajuda a se proteger, usar um pentagrama envolta do pescoço, pois ele é um símbolo de proteção.
Existem muitos símbolos de proteção e objetos que podem executar essa função, como sou Wiccan prefiro usar o pentagrama, mas cada religião tem o seu, como o cristianismo tem a cruz. 

10 - Vampiros bebedores de sangue existem?
Existam seitas secretas que se dizem vampiros de verdade e bebem sangue e algumas praticam parasitismo energético, mas não vou falar sobre isso, acho que para a pessoa querer virar um vampiro ela precisa ter a vida muito entediante. Mais ou menos que nem a minha (risos).

11 - Vampyros tem ligação com Psyvamps?
Vampyro é o nome que se da para alguém da cultura vampyrica,

que é basicamente uma facção da sub cultura gótica, mas voltada ao gênero dos vampyrico. O vampyrismo segue duas linhas que podem andar juntas ou separadas, a primeira é a cosmovisão e a segunda é o fashionismo, que é basicamente admirar a produção cultural de temática vampirica com seus livros, filmes e eventos, que também envolve se vestir a caráter e colocar lentes de contato e presas alem de ouvir musicas do gênero. Já a cosmovisão vampyrica é mais complexa e não sou especializado nela. 


12 – Meu Chefe ou Professor é um Vampiro Energético, o que eu faço?

Infelizmente os vampiros energéticos gostam de cargos de poder, cargos de destaque, então é bem provável que um dia você encontre um patrão ou professor seja um psyvamp.
Se você tiver certeza que seu professor seja um, tente mudar de turma, ou manter distancia dele. Se for um chefe vampirizando os funcionários incluindo você, ai as coisas já são mais complicadas, pois achar emprego não é fácil, não da para ficar desempregado com essa crise.
Não peçam demissão por causa disso, vale mais a pena se defender com símbolos e amuletos de proteção, ervas dentro de patuás ou dentro de um bolso ou bolsa.

13 – Como lutar contra um vampiro psíquico?
O mais correto é se defender e evitar um psyvamp, e não ficar entrando em brigas energéticas, pois corre o risco de você perder feio, especialmente se você não tem muita experiência ou conhecimento.



Por: Marcus Vinicius Goes Soares