terça-feira, 8 de setembro de 2015

9 Dicas aos Bruxos Novatos


1 – Quando fizer magia desligue o celular, não interrompa a
concentração por causa de futilidades.

2 – Magias feitas na natureza tem um efeito diferente daquelas feitas em locais criados pelo homem.

3 – Magias feitas sobe a luz do luar, mesmo em um local artificial, tem um poder diferente daquelas feitas em locais fechados.

4 – As vezes a energia de um ritual como esbá ou sabá pode curar uma gripe, mesmo que essa não tenha sido a intenção do ritual.


5 – A energia de uma magia pode deixar um animal como o gato e o cachorro muito agitados e podem vir a atrapalhar o ritual.

6 – As roupas que você usa influenciam na magia, cuidado com que tipo de roupa você usa, principalmente com a cor e a estampa, alguns usam apenas uma única roupa especifica em todas as magias que faz, outros fazem todos os rituais vestidos de céu, no popular, pelados.


7 – A musica que você ouve durante o ritual também influencia na magia, sem falar de perfumes que esteja usando, existem musicas especificas para a comunidade mística, ou se quiser uma relaxante ou que emite os sons da natureza já serve.

8 – O que você faz depois do ritual também influencia na magia, evite assistir filmes violentos ou de terror ou cheios de baixarias depois de um ritual.

9 – Eu pingo algumas gotas de essência ou de óleo aromático na água com sal, e sempre uso o mesmo perfume de incenso para entrar em ressonância.