quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Falando sobre as Magias de Amor

Magia Manipulativa: 
Você tenta manipular ou influenciar com a magia alguém para que
faça uma coisa, exemplo, se apaixonar por você. Por que é errado manipular alguém?
Porque é anti ético, fere o livre arbítrio, você gostaria que alguém te manipulasse, por qualquer motivo?
Em magias que você precisar colocar o seu nome junto do nome de uma outra pessoa só escreva o seu nome e que esta namorando no presente, exemplo “Maria esta namorando com um bom homem” na magia manipulativa estaria escrito algo como: “Maria esta namorando com o Paulo”.
Basicamente a magia manipulativa especifica que alguém faça algo que você queira, já na não manipulativa não especifica nenhuma
pessoa.

Dicas e Magias:
1 - A Melhor hora e Dia para fazer magia de amor é na Sexta Feira as 22:00 de uma lua Cheia ou Crescente, pois a Sexta Feira é ligada a Venus, planeta ligado ao amor, romance, paixão e amizade, alem de feminilidade.

2 - Alguns dizem para cortar uma maça ao meio e colocar um papel com o seu nome e o nome da outra pessoa, depois colocar mel no papel e fechar com a maça. Isso porque a maça representa o coração, mas se pensar cortar a maça não representaria um coração partido?


3 - Outra magia simples (a magia não precisa ser complicada) com maça é pegar-la e enfiar cravos nela e untar-la com açúcar e canela, ou se quiser jogue mel encima, debaixo da maça coloque a folha de papel com o seu desejo amoroso.

4 – Depois de fazer a magia com a maça ou criar qualquer amuleto ou coisa semelhante, a coloque em um local seguro, longe dos olhos curiosos, depois de 28 a deposite na natureza, alguns usam morangos no lugar de maças, outros usam uma banana, ou duas bananas se for um bruxo gay. 
 

5 – Pegue duas velas, uma rosa e outra vermelha, na rosa escreva o seu nome e “namorando”, na vermelha escreva “atração” e o nome da pessoa que você quer atrair ou se quer algo não manipulativo escreva apenas “namorado (a)”, coloque as duas no mesmo pires e no pires coloque açúcar e canela ou mel. Acenda as duas visualizando que as velas representam o casal junto e feliz. A visualização acontecendo em tempo real é muito poderosa na magia.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares