sábado, 26 de setembro de 2015

Magia Simples para Absorver a Energia da Lua


Para os Aprendizes solitários que não tem muitos materiais,
instrumentos ou experiência para fazer um esbá (saiba mais clicando aqui), seguido por um "rito de bolos e vinho" com um grande altar, sugiro uma rápida magia para fazer na Lua Cheia que nesse mês será no dia 27 de Setembro (Domingo), para essa pequena e eficaz magia você só vai precisar de uma taça ou copo de água filtrada.

1º: Trace o circulo (saiba mais clicando aqui), caso você queira fazer apenas uma purificação dolocal e de si mesmo leia nosso artigo anterior.
2º: Vá para fora em um local silencioso e pacifico em que você possa ver a Lua Cheia.
3º: Olhando para a Lua fale: Deus e Deusa, Senhor e Senhora, por favor, me abençoem e me protejam em todos os momentos sagrados, pequenos ou grandes.
4º: Com o copo ou taça de água filtrada na mão imagine que uma luz branca e clara que vem da lua e entra no copo de água enquanto fala: Lua, olho divino no céu, tu que reina na magia, face grandiosa e poderosa, preenche as águas do meu interior e me transmita a suas bênçãos e seus dons, que assim seja e assim se faça!
5º: Beba a água de uma vez só e depois fale: A lua esta sobre mim e dentro de mim.
6º: Medite um pouco, se tiver traçado o circulo desfaça, se quiser fazer uma oração ou fazer uma outra magia fique a vontade.



Por: Marcus Vinicius Goes Soares