sábado, 26 de setembro de 2015

Magia Simples para Absorver a Energia da Lua

Observação: Eu criei essa magia, existem outras semelhantes a ela, você pode adapta-la como desejar.

Essa magia foi feita para os Aprendizes solitários que não tem muitos materiais, instrumentos ou experiência para fazer um esbá completo com um grande altar, para essa pequena e eficaz magia você só vai precisar de uma taça ou copo de água filtrada e sua fé.
O mais indicado é fazer na Lua Cheia, mas pode fazer durante um eclipse lunar ou lua crescente.


1º: Trace o circulo, caso você não saiba como fazer isso, apenas faça uma rápida purificação do local e de si mesmo, acenda um incenso, desligue as luzes artificiais, coloque uma musica pagã.

2º: Vá para fora em um local silencioso e pacifico em que você possa ver a Lua Cheia, mas se não puder faça em silencio em seu quarto.

3º: Olhando para a Lua Cheia e fale: Deusa, Senhora da Lua, por favor, me abençoe e me ilumine em todos os momentos sagrados, pequenos ou grandes.


4º: Com o copo ou taça de água filtrada na mão imagine que uma luz branca e clara que vem da lua entra na água a iluminando a energizando, depois diga: Lua, olho divino no céu, tu que reina na magia, face grandiosa e poderosa, preenche as águas do meu interior e me transmita a suas bênçãos, o seu poder e desperte em mim os meus dons, que assim seja e assim se faça!

5º: Beba a água de uma vez só e depois fale 3 vezes: A lua esta sobre mim e dentro de mim.

6º: Medite um pouco, se tiver traçado o circulo desfaça, se quiser fazer uma oração ou fazer uma outra magia fique a vontade.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.