terça-feira, 19 de janeiro de 2016

11 Novas Dicas aos Aprendizes da Magia



1 – Bruxas não tem super poderes, acredito que todos sabem disso,
mas não custa reforçar a mensagem. Alguns dons sobrenaturais como mediunidade, sensitividade e clarividência, podem ser aprimorados com o passar do tempo e do treinamento. 

2 – Não existe feitiço ou pessoa que vai te transformar em Lobisomem, e mesmo que se existisse não sei porque alguém iria querer virar um.  Quando alguém surge nas comunidades perguntando por esse tipo de coisa, a pessoa é vista como sendo um adolescente bobo, um poser.
Eu ia dizer acima que não existem vampiros, mas existem pessoas capazes de sugar a energia de outras são chamados de psyvamps ou Vampiros Energéticos, eu falo mais sobre eles nesse texto: 12 - Perguntas e Respostas sobre os Vampiros Energéticos

3 – Bruxaria e Paganismo, o Ocultismo de forma geral não serve para acabar com o tédio, ou tornar a vida mais interessante, como em tudo as matérias esotéricas exigem estudo e pratica.

4 – O Tabuleiro Ouija assim como a “Brincadeira do Copo” são
como sessões de consulta ao outro lado, o plano espiritual. Se você ficar entrando em contato com espíritos pode acabar atraindo um espírito maligno para sua vida que vai ficar te atrapalhando.

5 – Tarot é uma ferramenta de consulta sobre o futuro e a vida de um modo geral, o Tarot é mais do que um instrumento usado para perguntar “vou arrumar um namorado?”. O mesmo serve para outros baralhos e métodos de consulta.

6 – Ninguém é obrigado a te ajudar, então quando alguém te ajudar demonstre gratidão. E Não desperdice a oportunidade de entrar em um grupo ou fazer um curso, essas oportunidades não aparecem sempre.


7 – Não se meta na briga dos outros, nem arrume brigas, mesmo pelo computador, elas só atraem energia negativa para quem participa.

8 – Evite pessoas sem fé e sem esperança, negatividade é contagiosa e prejudica quem esta no caminho mágico, principalmente os novatos.

9 – Você pode e deve estudar o que quiser, ler quais livros se sentir atraído, até mesmo coisas de outras religiões. Com o passar do tempo sua mente vai se esclarecer, e você será naturalmente atraído para aquilo que sua alma quer e precisa. Por exemplo, sou wiccan a quase 11 anos, mesmo eu tendo lido de tudo.

10 – Você pode fazer a magia que quiser, boa ou ruim,
manipulativa ou não, você é livre, mas se lembre, retirar a liberdade dos outros trás conseqüências. E as coisas boas ou ruins que você fez voltaram para você. Leia mais sobre a "Lei do Retorno".

11 – Faça Exercícios mentais ou medite de preferência todo dia, Você nunca será perfeito em nada, mas pode se tornar muito bom em algo.
Leia Mais sobre os "Exercícios Mentais".

Por: Marcus Vinicius Goes Soares



Curta: Tenho Orgulho de ser Wiccan