quinta-feira, 10 de março de 2016

14 Dicas para Deixar sua casa mais Mágica



Leia mais em: 

1.                  Plante Arruda ou coloque um vaso com arruda na entrada da sua casa, a arruda protege o
ambiente.
2.                  Plante alfazema na sua casa ou deixe um vaso dela na sala ou peto da cozinha, alfazema atrai a prosperidade.
3.                  Se não quer jogar sempre sal grosso na sua casa, você pode colocar um pote de sal grosso ou talvez dois na entrada da sua casa, se for um pote de vidro bonito pode até servir de decoração.
4.                  Ter um “Buda dourado” existem vários deuses da fertilidade e prosperidade, mas as vezes é muito caro ou difícil encontrar uma estatua deles, então uma saída a isso é o “Buda dourado”, é uma estatuazinha de Buda só que na cor dourada, ele na verdade não é o Buda tradicional, ele representa um deus da prosperidade e traz boa sorte a casa.
5.                  Gnomos no jardim, estatuas de anões no jardim representam os gnomos, os elementais da terra, e é na terra é que ficam os minerais, cristais, tesouros secretos e plantas. 
6.                  Pinte seu quarto de azul, azul é a cor da calma, ajuda a relaxar, mas se quiser se curar de alguma doença pinte o quarto ou cômodo da casa em que você mais fica de verde.

7.                   Em seu quarto coloque um “apanhador de sonhos”, pode tentar fazer um ou comprar um já feito, ajuda você a dormir direito e ajuda a decorar o quarto.
8.                  Compre um “elefante branco” e o coloque na sala, na índia ter um elefante em especial um branco, era símbolo de poder aquisitivo, já que você podia gastar com algo supérfluo e caro.
9.                  Deixe uma coruja em seu local de estudo, corujas são símbolo de conhecimento e sabedoria, animais que representam a deusa Athena.
10.               Dizem que pintar a cozinha de vermelho ajuda a aumentar a fome, minha mãe prefere tudo de branco, eu gosto de preto, tome cuidado com o uso exagerado de qualquer cor, as cores influenciam o nosso humor e personalidade, uma possibilidade seria pintar a casa toda de branco e usar lâmpadas coloridas quando você quiser mudar o “clima” do ambiente.
11.               Cuidado com o tipo de quadro que você coloca nas suas paredes, semelhante atrai semelhante, frutas, parentes queridos, castelos, seres mágicos, é uma boa ideia, cemitérios, ruínas, casas abandonas, pessoas mortas não é uma boa ideia.
12.               Seguindo a mesma lógica do quesito anterior, não coloque coisas de cemitério em sua casa, nem aqueles que lembrem a morte ou demônios.

13.               Cristais são uma boa decoração e ajudam a manipular as energias do local em que estão, daí você precisaria ver que tipo de energia você deseja para saber qual cristal usar, eu gosto de usar a Pirita ou Ouro de Tolo, que atrai a riqueza.
14.               Você pode decorar sua casa com símbolos elementais, dos deuses, amuletos e talismãs, uma amiga minha gosta de colocar no escritório dela e na sala da casa dela onde faz magia, uma pequena fonte de água, daquelas portáteis, que ajudam a umedecer o ambiente e atrai a energia do elemento água.  

Por: Marcus Vinicius Goes Soares