sábado, 17 de dezembro de 2016

Considerações sobre 2017 - Numerologia e Astrologia

Não sou um especialista em Numerologia ou Astrologia, Tarot, não sou vidente, nem médium, nem ouvi uma voz do alem me dizendo o que vai acontecer em 2017, mas sinto certas coisas, e o meu instinto já esta apitando loucamente, e prefiro seguir os meus instintos acima de qualquer outra coisa.
2017 Já vai começar “Estranho”, mas esse ano carrega para mim um tom de mistério que me assusta um pouco, ou talvez seja algo mais intenso, imprevisível, perigoso, esperançoso e talvez decepcionante?
Impossível dizer com cem por cento de certeza o que acontecera amanha, imagina daqui a um ano. Não acreditem em tudo o que lerem, não acreditem em tudo que disserem, incluindo a mim mesmo, talvez o que os meus instintos se referem apenas a mim ou pessoas iguais a mim.
Se for para escolher uma cor para usar no Reveillón eu sugiro que leia o meu artigo (“AEnergia das Cores” clicando no aqui) para decidir por você mesmo qual cor usar na virada do ano, mas se não tiver uma roupa dar cor que você.

Numerologia:

2 + 0 + 1 + 7 = 1, será um ano com energia 1.
Se estivéssemos no ano de 6888 seria 6 + 8 + 8 + 8 = 3, estaríamos vivendo em um ano com energia tipo 3.
Pois somos nós quem decidimos com nossas mentes coletivas emanando energia sem parar para todo o mundo que tipo de ano teremos e de um modo geral esse será um ano com energia 1, não que isso te impeça de nadar contra a correnteza e atravessar o ano a sua maneira.

Energia do 1:

É uma energia de solidão, de principio, de criatividade e inovação, muitas novidades boas (de um jeito que nós nem esperávamos) e ruins (talvez ruins até de mais e novas formas de assustar e de chocar as pessoas).
2017 será o momento perfeito para começar coisas novas e consolidar no mundo real suas idéias, pare de perder o seu tempo e faça o quanto antes, sim, tenha pressa, abra os seus instintos e sinta a ansiedade desse novo ano, sinta a ansiedade das novidades que virão, sinta que coisas incríveis e terríveis irão acontecer e se prepare para o bom e para o ruim, mas mesmo assim com toda a nossa experiência e preparo ainda nos surpreenderemos com 2017.
  
Astrologia:

2017 Será regido por Saturno, o que isso significa?
Algo interessante.
A influencia de Saturno será sentida em um nível sutil, uma energia oculta, intangível aos métodos de rastreamento comuns, uma energia afetando os mais sensíveis, e também aqueles que não se dão conta de seu sexto sentido.

Eu sempre gostei de saturno, ele traz um misticismo e beleza, em algumas seitas secretas saturno esta ligado ao lado mais obscuro, sombrio.
Saturno é o planeta dos mistérios, ele mostrara a verdade escondida, os mistérios, as mentiras, porem algumas pessoas acabaram caindo para o seu lado negro, se entregando a vícios, corrupção, depravação, maldade.
Em 2017 você vera as pessoas
que você achava que conhecia mudando, mas eles não mudaram, apenas foi você quem percebeu a verdade, ou a pessoa quem se revelou, saiu do casulo.     
Alguns acreditam que Saturno estabilizara suas criações (o que sera criado em 2017 ficara para sempre), acreditam também que Saturno é um planeta ligado ao chacra (chakra) raiz, o chakra básico, tem muita informação interessante sobre o planeta regente desse novo ano e também muita coisa genérica que todo ano é igual.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares


Curta: Tenho Orgulho de ser Wiccan