domingo, 18 de dezembro de 2016

Magia Simples para o Réveillon de 2016 para 2017

Vou lhes dar uma magia simples, rápida e fácil de fazer para a virada do ano, se quiser faça ela alguns minutos antes da meia noite do dia 31 de dezembro, ou se não puder, uma ou duas horas antes, o importante é a vela estar acesa na virada do ano.
Eu também irei fazer essa magia na minha virada do ano, boa sorte a todos!

Caso queira purificar a si mesma e sua casa leia o nosso texto (7 - Dicas para Purificar uma pessoa ou Ambiente).

1 – Folha de Papel:

Pegue uma folha de papel em branco, desenhe um circulo perfeito na folha, se quiser use uma vasilha para fazer o circulo.

Dentro do circulo feito com tinta azul de preferência coloque uma afirmação para 2017, seu objetivo deve ser claro e realista, se quiser escreva também em tinta azul, mas pode consultar uma postagem minha falando sobre o significado das cores  (“AEnergia das Cores” clicando no aqui).

Conselho:
Escolha um desejo para você realizar em 2017, pode ser qualquer coisa que seja possível, por exemplo, “Quero um emprego” (desejo), “Estou trabalhando” (afirmação) essa afirmação no presente deve ser usada ao invés de “eu quero”, se colocar “eu quero” vai continuar querendo para sempre, no entanto, dizer: “estou trabalhando”. 
Você pode trabalhar na sua casa arrumando seu quarto ou lavando a louça, a afirmação para ser usada na magia tem que ser algo mais claro, como: “Eu ganho bem no meu Emprego”, se quiser algo mais poético faça ser rimado como “Eu Ganho bem para o meu bem” (encantamento para ser usado em magias). 
Considere que você pode usar a mesma formula de identificar seu desejo, transformar em uma afirmação e melhorar-la para outros objetivos, magia é criar a realidade em que desejamos viver, se não tiver fé em si mesmo não adianta acender mil velas, o poder de realizar nossos objetivos esta dentro de nós e nossas palavras e ações mesmo que simbólicas tem poder.

2 – Vela e Milho:

Depois de você ter feito o circulo e escrito a sua afirmação dentro,
coloque uma vela (amarela) acesa no centro do circulo e envolta da vela encima do circulo coloque grãos de milho, pois o milho é um dos grãos usados como símbolo da prosperidade e fartura.

Enquanto a vela queima visualize a sua afirmação como se já tivesse acontecido, como se você estivesse vivendo nela, enquanto mentaliza o seu desejo/afirmação, repita varias vezes essa afirmação poderosa:

"Eu crio a minha realidade, eu crio o meu mundo."

Depois que a vela queimar por completo, queime a folha de papel e jogue o milho na terra, talvez em um vaso de plantas.

Conselho:
Se sua afirmação para 2017 for em relação ao amor ou paixão, substitua o milho por pétalas da flor rosa vermelha, se quiser coloque pó de canela e açúcar encima das pétalas e ao invés de ser uma vela amarela, acenda uma vela cor de rosa ou vermelha.

Existem muitas ervas e cristais com diferentes significados, você pode substituir os grãos de milho por uma delas segundo o seu desejo, e também alterar a cor da vela segundo o significado das cores.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares


Curta: Tenho Orgulho de ser Wiccan