terça-feira, 4 de abril de 2017

Motivos para a Magia Não Funcionar

Podemos resumir os motivos para duas razões obvias, o primeiro motivo “você fez a magia de forma errada”, o segundo “existe uma força maior que te impede”.


1º Motivo: Você fez Errado

Fazer magia é uma arte e não uma ciência exata, existem muitos fatores como dia, hora, lugar, pessoas, plantas, aromas, cores, objetos, palavras, pensamentos, tudo pode ajudar ou atrapalhar. Pense na magia, como um suco de fruta, e você esta juntando todos os ingredientes para fazer o mais puro e gostoso suco da polpa da fruta, você não quer usar o açúcar errado, ou estragado, ou uma fruta azeda, ou ainda, mexer com a colher suja.

Tudo tem que estar em sintonia, em harmonia, se não sua magia pode acabar indo para o objetivo errado.
Essa questão do objetivo é muito complicada, digamos que você quer dinheiro, pois você esta com dividas, e faz tudo direito, se esforça, acende os melhores incensos, não sei quantas velas usa, chama os deuses e os guardiões direitinho, mas você ao lançar o feitiço ou encantamento você disse “eu tenho dinheiro”.
Sim você tem, 1 real é dinheiro, um dos nossos problemas é que não temos precisão, ou usamos linguagem vaga, um outro problema é que fomos condicionados a não ter ambição, é errado querer muito, mas eu digo, da mesma forma que o universo trabalha com grandezas e escalas de tempo que parecem não ter fim, ele também trabalha com as pequenas coisas, anos luz e nanômetros, bilhões de anos e nano segundos.
Então você pediu por dinheiro, mas não especificou quanto seria, uma vez, junto a um grupo estávamos fazendo uma magia de desejos que envolviam prosperidade, pedidos como um carro novo, uma casa maior, um ótimo emprego fixo, uma grana extra, nada que fosse impossível.
E advinha, nada aconteceu, o primeiro erro é desejar muito de uma só vez, varias pessoas com suas idéias e pedidos juntas dividem entre si a energia do ritual, então não é muito legal trabalhar nossos desejos em grupo, só se for um único desejo como, amor em grupo, felicidade para o coven, alegria para todos, saúde para todos os envolvidos.

Também alguém pode pensar “coitada, ela nunca vai conseguir isso”, e acabar drenando a energia do ritual e com essa energia negativa acaba atrapalhando as coisas.


2º Motivo: A Uma Força Maior que te Impede

Pode ser uma entidade no plano espiritual te atrapalhando.
Porque um espírito me atrapalharia?
Problemas carmicos (ou karmicos, as duas grafias estão certas), você prejudicou varias pessoas na sua vida passada ou só um que ainda guarda rancor de você e o que ainda te odeia esta te atrapalhando.
Alguém pode ter feito uma amarração para você ou no popular uma “macumba” para te atrapalhar.
Existe a possibilidade que uma entidade tenha planos maiores para você que vão contra o seus planos.
Ou pode ser que alguém próximo de você que não tem ligação com a magia pode estar mandando ondas de inveja, raiva, preconceito e ódio para você e isso é mais comum do que imaginamos, sugiro que leia a minha postagem (Magia Simples de Proteção) e também a minha postagem (7 - Dicas para Purificar uma pessoa ou Ambiente).

Conselho: Você sempre pode fazer OUTRA magia e pode obter mais poder para realizar seus sonhos e vencer seus inimigos.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares