quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Considerações sobre 2018 e um olhar da Numerologia e Astrologia

Eu não sou um vidente, não ouço vozes do alem, não prevejo o futuro, nem sou astrólogo e nem numerólogo profissional, não sou cartomante profissional, apesar de saber ler as cartas, mas sigo e muito a minha intuição, ela já me tirou de varias enrascadas e me alertou sobre certas pessoas e situações.
Todos devemos confiar mais em nossas intuições.
Esse artigo é totalmente baseado na minha intuição e nas coisas que estudei sobre 2018.

E a primeira coisa que preciso dizer e é urgente e meio obvio é: NÃO ACREDITE EM TUDO!

Não acreditem em todas as bobagens e abobrinhas sobre as “previsões para 2018”, eu li e ouvi cada coisa que fiquei chocado, tantos absurdos que eu só posso concluir que a pessoa quer chamar atenção ou enlouqueceu de vez o que isso não me surpreenderia.

Sobre as Previsões:

No ano de 2018 os alienígenas não vão invadir a Terra, não vai
começar a Terceira Guerra Mundial, o mundo não vai acabar em 2018!
Eu estou ouvindo todo o tipo de coisa de videntes a décadas e raramente alguém acerta em algo relevante, não fiquem na neurose de algo que pode não acontecer em nossa geração, não fiquem dando moral para gente que quer fama barata.

Sobre a Numerologia:

2018 na numerologia é um ano de energia do tipo 2, sendo que 2 + 0 + 1 + 8 = 2, ano de equilíbrio, de dualidade, ou pelo menos deveria ser. 2018 será um ano em que nos surpreenderemos muito com as pessoas, surgira questões polemicas e isso dividira as pessoas. Amizades acabarão, inimizades serão feitas, vocês vão se surpreender com pessoas que achavam que conheciam para o bem e para o mal e ao mesmo tempo algumas amizades fracas se fortalecerão.       

A sociedade vai ficar dividida mais ainda em certos pontos, então a minha grande sugestão para 2018 é não se apegar a uma pessoa, não confie totalmente em ninguém, todos temos qualidades e defeitos, luz e trevas, todos somos capazes de fazermos coisas boas e ruins.
O interessante é que 2018 um ano que trás a energia 2 e pede que sejamos mais parceiros, mais amigos, que ajudemos os outros, que não sejamos egoístas e muitas vezes precisamos ser ajudados por outras pessoas, nenhum homem é uma ilha.

Sobre a Astrologia:

2018 é o ano de Júpiter!
Eu sempre senti que Júpiter é o planeta da justiça, Júpiter é o planeta da grandeza, do exagero, do desejo de ter, do consumo e da expansão, é um planeta poderoso, ele vai trazer muita abundancia.
E abundancia quer dizer muito de uma coisa, pode ser tanto para o bem quanto para o mal.
Sinto que em 2018 Júpiter vai trazer muito de uma coisa para nós mudando de pessoa para pessoa, não sento exclusivo de um único signo.
Se dizem que em 2018 o seu signo vai estar favorável para os negócios e não estará bom para o amor, não significa que você como individuo não terá sorte no amor.
O grande problema da astrologia é que ela generaliza muito.

Ano Chinês do Cão:
Em 16 de Fevereiro de 2018 ira começar o ano Chinês do Cão que significa que devemos termos amizades, mais aliados, mais contatos, precisamos nos unir, precisamos ser mais leais, devemos ajudar os outros e nos preocuparmos mais com o mundo.

2018 é um ano de eleições para presidente, e escolheremos quem será o líder do nosso país pelos próximos quatro anos, e temos que tomar cuidado com quem apoiamos. Precisamos tomar cuidado com o que os políticos dizem e fazem, tem péssimos candidatos ganhando cada vez mais popularidade, temo que os próximos anos o Brasil continue nessa onda de retrocesso cultural e ideológico, uma onda de preconceito contra as minorias e nós pagãos somos a minoria que mais sofre preconceito, pois a sociedade nós vê como sendo satanistas malignos que querem destruir a moral e os bons costumes.
Então tome cuidado com os políticos, em especial um que não preciso nem dizer o nome, não vote em políticos preconceituosos, pois um dia eles se voltarão contra nós.



Por: Marcus Vinicius Góes Soares