quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Magia Simples para Abrir 2018

Essa é uma magia simples que eu irei fazer na virada do ano, junto com outras magias um pouco mais complexas, você pode fazer essa magia simples, e a vantagem dela é que ela é discreta e você pode fazer na frente de outras pessoas e não vai chamar atenção.

A Fita do Desejo:

Material: Fita Colorida 50 cm. E Uma vela da mesma cor que a fita.
Pegue uma fita grossa o bastante para que você consiga escrever nela, é importante que a fita nunca tenha sido usada e tenha a cor que combine com o seu desejo, e também uma vela da mesma cor que a fita, se não encontrar uma fita da cor desejada, use uma branca.


Escreva na fita “No ano de 2018 eu tenho ***” OU “Em 2018 eu estou ***”

Pode escrever qualquer adjetivo ou coisa física, como por exemplo, “No ano de 2018 eu tenho um carro novo”, “No ano de 2018 eu tenho 10 mil reais para usar como eu quiser”, “Em 2018 eu estou namorando”, “Em 2018 eu estou viajando”. 
Depois disso de 3 nós na fita, (eu sei que 2018 é um ano de energia 2 na numerologia, mas o 3 é um numero com significado mais mágico).
Segure a fita no momento da virada e mentalize o que esta escrito nela. Depois queime a fita na vela, repito é importante que a vela tenha a mesma cor que a fita, depois deixe a vela queimar até o final, se você quiser, pode estar em uma festa e quando chegar em casa acender a vela e queimar a fita.
É importante que você escreva na vela de cima para baixo 2018.


Significado Básico das Cores:

Amarelo: Alegria, Felicidade, Amizade e Sucesso.
Azul: Calma, Justiça e honestidade.
Branco: Paz, clareza, limpeza.
Cinza: Experiência.
Marrom: Estabilidade e Firmeza.
Rosa: Amor e Carinho.
Roxo: Espiritualidade, transformação.
Verde: Natureza, Saúde.
Vermelho: Paixão, Sexo.
Preto: Retidão, Negatividade, Aterramento.  


Por: Marcus Vinicius Góes Soares