quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Minha Experiencia Magica no Inicio do Ano

Esse Relato saiu direto do meu Grimório: 

No momento da vidada do ano de 2017 para 2018 estive em um ritual Wicca, meu ritual solitário, comecei o ano literalmente “dentro da Bruxaria”, dentro de um circulo magico, entre os mundos, o profano e o sagrado.

Comecei uns dez minutos antes da meia noite, tracei o circulo as pressas, ansioso e preocupado, sinto que o meu 2018 será assim. Mas o importante que estava em um local purificado e protegido, com as energias dos Deuses e guardiões, elementais e dragões e os Cavaleiros do Passado.
Já havia montado o altar e jogado sal na minha casa toda antes do ritual começar, estava vestido de céu, me sentindo livre, sozinho em casa, independente.
Senti o tempo todo como se alguém estivesse me observando, me ouvindo em um momento do ritual juro que ouvi alguém dentro de casa chamando o meu nome “Marcus”, até inclinei a cabeça para fora do quarto para ouvir quem havia me chamado, cheguei a achar que minha família tinha chegado antes em casa, acho que era parecida com a voz do meu pai, só que mais suave e baixo, impossível ser um vizinho.

O importante que me senti em paz, fazendo o que eu queria como eu havia planejado, estava no controle do ritual, senti as energias poderosas, o cheiro bom do incenso, o sal grosso abaixo de meus pés, não queria usar chinelo, queria estar mais conectado com a Terra.
Coloquei uma carta do Tarot no altar “O Sol”, o Incenso que usei foi o de canela, a vela preta ofereci para Hécate, uma das velas azuis ofereci para Zeus e a outra para Athena, a vela amarela para o Deus Sol, a vela vermelha para os dragões, queimei folhas de louro no momento exato da virada firmando com toda a minha energia o meu grande objetivo para 2018 e a outra vela amarela no meio do meu “prato da prosperidade”, usei o de sempre para a abundancia, milho, arroz, feijão, lascas de canela, folhas de louro e açúcar para unir tudo.
Depois que o ritual terminou eu deixei as velas queimarem até o fim em cima do altar e só depois limpei tudo antes de ir dormir, sinto que nesse ano meus objetivos vão se realizar, sinto que as coisas estão diferentes, pois comecei diferente, não sou o mesmo de antes.   

Por: Marcus Vinicius Góes Soares