terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Magia Sexual Para Todos



Magia é energia direcionada com um objetivo.
Tudo gera energia como bater palmas, canto, dança, rodopiar, frases repetitivas, queimar ervas, acender velas ou fogueiras, tocar instrumentos musicais e o sexo também gera energia.
O orgasmo masculino e feminino geram muito poder que normalmente nós desperdiçamos durante o sexo, até mesmo a masturbação masculina e a feminina geram energia, e alguns dizem que é uma energia muito mais poderosa do que o normal, pois a energia sexual é capaz de gerar a vida, a coisa mais sagrada.
Alguns também afirmam que o orgasmo feminino gera mais poder do que o masculino, mas demora mais para algumas mulheres terem um orgasmo do que o homem.

Motivos para a Magia Não Funcionar:

Existem dois motivos para a Magia não funcionar.
O Primeiro Motivo é que faltou energia, faltou poder, objetivos grandes exigem mais esforço.
O Segundo Motivo é que você direcionou o foco das suas energias para a coisa errada.
Vou dar um exemplo; Você faz uma magia para “Eu quero um emprego”, o seu foco é o “Eu quero”, pois vai continuar querendo, você esta focado na sua necessidade, no seu desespero, nas contas, na falta de dinheiro.
Você deve focar no prazer e na satisfação, na conquista e na realização, durante suas magias você deve imaginar que o seu objetivo já esta realizado, que já aconteceu.
Não fique pedindo aos Deuses, agradeça a eles pelo que você tem e pelo que você deseja ter como se já tivesse acontecido, emane ao universo gratidão ao invés de desespero.

Como usar a energia Sexual:

Foque o tempo todo!

O foco da magia deve sempre estar nas mentes dos envolvidos no ritual, no caso, no ato sexual, não adianta você estar com a mente no seu objetivo e a outra pessoa estar com a mente em outra pessoa ou situação, isso vale para todo o tipo de magia.
Durante o seu ritual, perto do seu altar você vai transar com o seu parceiro, se a outra pessoa não quiser participar ou você não tiver, se masturbe, pode usar um “brinquedo erótico”.
Se quiser fazer o ritual no seu quarto ou mesmo colocar um colchão em frente do altar dentro do circulo, se lá se vira, quem quer transar faz isso até de pé.
Se você for usar símbolos mágicos pode desenha-los com canetas nos seus corpos, ou escrever neles o objetivo do ritual.
Durante o sexo imagine que a energia dos seus corpos estão indo em direção ao seu objetivo, tornando ele mais claro, mais real e palpável, com mais cores e contrastes.

Boa parte da magia é visualização.
A magia sexual pode ser feita entre heteros, gays, lesbicas e grupos inteiros.
Algumas pessoas coletam o gozo e o usam como se fosse uma espécie de oferenda e o colocam no altar, alguns homens deixam seu semem secar em um tecido e o queimam durante o ritual para gerar ainda mais poder.
Alguns afirmam que quanto mais tempo o sexo durar, mais energia a magia terá.
A magia sexual não precisa ser complicada, demorada, exigir coisas estranhas.
Simplicidade e pureza são lindas!
O que importa é ser feito com amor e funcionar.

ATENÇÃO:

Ninguém é obrigado a Nada!


Você Não é obrigado a fazer o que não quer, ou não gosta.
Você Não tem o direito de Forçar os outros a nada.
Você não deve sair por ai e transar com qualquer um por qualquer motivo com a desculpa de estar fazendo “magia”.
Se alguém usar a magia, religião ou espiritualidade como desculpa para transar com você não aceite se não quiser.
E vale lembrar; o que você faz, volta para você, por mais que demore, o retorno é garantido.
Se prejudicar alguém, se manipular os outros, um dia sofrera as consequências de seus atos, então faça o bem e recebera o bem.
Na Bruxaria Existem tradições diferentes com crenças e praticas diferentes, em um coven pode se praticar magia sexual e em outros isso não ira acontecer, nenhum coven serio ira desrespeitar seus membros e obriga-los a fazer o que eles não querem, se isso acontecer saia do coven, procure outro mestre.


Ultima Nota: Em nenhum ritual que eu fiz com outras pessoas teve magia sexual ou nudez ou qualquer outra coisa que constrangesse ou envergonhasse os outros, eu sempre respeitei e ajudei os meus convidados e aprendizes, no momento não faço parte de nenhuma tradição, coven ou grupo de estudo data: 22/01/2019.

Por: Marcus Vinicius Goes Soares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.