domingo, 5 de maio de 2019

Ritual para Absorver o poder de Lilith


Momento: Lua Cheia ou Lua Nova

Material: Um Cálice com Vinho + 1 Vela Vermelha + Incenso (do seu gosto).

Observação: Eu criei esse ritual e ele é muito eficaz. Você pode fazer esse ritual simples podendo ser homem ou mulher, não precisa ser iniciado, mas é bom traçar o circulo envolta para te proteger ou no mínimo jogar sal no chão para purificar o local, fique nu ou usando roupas vermelhas ou negras, também tome um banho de purificação antes do ritual e coloque o cálice e a vela em seu altar. O cálice pode ser uma simples taça.

O Ritual: Escreva grifando na vela vermelha o nome LILITH na vertical a segurando mentalize a Lilith em sua mente e fale:
“Lilith, Lilith, Lilith. Ouça o meu chamado, venha a mim, venha a esse local. Lilith eu te agradeço por estar aqui comigo.“

Depois a acenda a vela e ainda a segurando fale:
“Lilith, eu humildemente te ofereço essa vela vermelha, aceite essa oferenda feita de bom grado para o seu agrado.”

Se você sentir que deve, faça outras oferendas nesse momento. Faça oferendas como flores vermelhas, maças, frutas vermelhas, mais velas vermelhas outro cálice de vinho além do que você ira usar. Acenda o incenso na vela e fale:
“Lilith, a primeira grande mulher, Lilith, a sedutora, Lilith, a poderosa feiticeira, Lilith, senhora da noite, Lilith, eu sinto o seu poder, Lilith, eu honro o seu nome, Lilith.”

Levanta o cálice com vinho e fale mentalizando a Lilith:
“Esse é o ventre de Lilith, esse é o sangue de Lilith, o sangue de Lilith carrega a sua força vital, o poder de Lilith esta aqui e agora.”
Beba todo o vinho.

O cálice representa a vagina o ventre capaz de gerar vida, o vinho representa o sangue menstrual, você poderia substituir o vinho por algum suco vermelho como o de morango, goiaba, mas o vinho tem muito peso histórico e simbólico de ser usado em cerimonias.
Depois de beber o vinho você pode fazer alguma outra magia para outro fim, você pode ler cartas ou usar algum outro oraculo nesse momento.
Quando você tiver terminado o ritual agradeça a presença de Lilith falando:
“Lilith, eu te agradeço por sua presença, por sua ajuda e por seu poder, Lilith já pode ir embora, pois esse ritual terminou. Obrigado!”

Por: Marcus Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.