Biografia do Bruxo e dono do Blog

Eu sou Marcus Vinicius Goes Soares. Sou um bruxo a 17 anos, tenho 32 anos de idade, de sagitário, solteiro e sem filhos, moro em Taubaté no interior do estado de São Paulo, sou o criador e dono do blog “Wicca Taubaté” com conteúdo totalmente original. Tenho um canal no Youtube. Fundador e administrador do grupo no Facebook “Wicca, Magia e Bruxaria Brasil” com mais de 168 Mil Membros. Criador e dono da Pagina no Facebook “Esse é Alguém na Bruxaria” com mais de 40 Mil Curtidas. Me siga no Instragram e TikTok @marcusescritor e receba conteúdos de Magia e Bruxaria todos os dias. Não estou vendendo nenhum produto, nem estou pedindo o dinheiro de ninguém. O Blog passou por varias alterações, as centenas de artigos antigos foram retornados para "rascunho". O meu foco será a divulgação dos meus videos, redes sociais e outros projetos futuros. Se Inscreva no nosso canal no Youtube Me Siga no Instagram: @marcusescritor Me Siga no TikTok: @marcusescritor Curta a nossa Pagina no Facebook: Esse é Alguem na Bruxaria Entre no nosso Grupo no Facebook: Wicca, Magia e Bruxaria Brasil

Comentários