Cuidados que os Bruxos Precisam Ter



Antes de ir para um ritual de qualquer tipo e com qualquer pessoa ou coven, avise alguém de confiança de preferencia da sua família aonde você vai, de o endereço do local, telefone do local ou pessoa, nome verdadeiro do bruxo/mago/sacerdotisa/pai de santo, e avise que horas você vai voltar. Não vá para um lugar estranho com pessoas que você não conhece e não confia.
Tome muito cuidado! Não confie em qualquer um, tem muita gente que só quer o seu dinheiro, ou pessoas que vão te abusar sexualmente.
Tem alguns covens que realizam rituais “vestidos de céu” (pelados) para demonstrar sua liberdade, pureza de intenções e confiança uns nos outros. Você tem o direito de recusar a tirar suas roupas para fazer um ritual e o sacerdote tem o direito de não permitir que você apenas assista sem participar, e se você não tiver sido avisado da nudez ritual, tem todo o direito de ir embora se desejar.
Alguns bruxos e magos realizam magia sexual, não faça sexo com qualquer um com a desculpa de que esta “fazendo magia”, não transe com um desconhecido, não transe com alguém que não confia, não permita ser exposto (a) enfrente a câmeras ou a outras pessoas, e se transar com alguém use preservativos.

Tem pessoas que não cobram por nada que fazem. Porem os Bruxos e Magos tem o direito de cobrar por seus trabalhos mágicos, cursos, consultas oraculares ou o “ingresso” para participar de um ritual ou celebração, o preço pode variar. Tome cuidado com pessoas que pedem mais dinheiro além do combinado. 
Alguns bruxos bebem chás com ervas com propriedades alucinógenas, ou usam maconha, você tem o direito de recusar, antes de comer ou beber qualquer coisa pergunte para que serve e se terá algum efeito.
Não conte seus segredos, não conte seus planos, o que as pessoas não sabem não podem atrapalhar.
Não empreste seus livros para qualquer um, só empreste seus livros para quem você confia. 
Seus objetos mágicos são sagrados, não permita que outros fiquem mexendo neles e nunca os empreste.
Não arrume brigas com os outros, você não vai ganhar nada com isso.
Você não é obrigado a fazer nada que não se sinta confortável em fazer, principalmente se a pessoa usar a desculpa “precisa fazer isso para ser um bruxo de verdade”.
Por: Marcus Soares  

Comentários